segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Oooi Cookies


Olá galera, meu nome é Gracy e eu sou uma pessoa muito simpática ook, minhas amigas dizem que não mas eu sou sim, não liguem para elas. Estou aqui fazendo o que amo, escrevendo histórias o que eu amo são temas surreais. Bom tenho 13 anos e estou quase perto dos 14, ainda chego lá, e o meu maior sonho é morar com minhas amiga em uma casa linda em Londres, bagunçando na juventude. É algo bem careta, também penso em minhas histórias vivarem um séria um dia ou um livro, também já pensei em ser atriz só que não no Brasil, aqui não rolam queria ser atriz de série sabe, série romântica, e surreal, ser a principal, poise tenho muitos sonhos. Também com tantos sonhos fica difícil escolher um, mas escrever é o que mais adoro. Eu e minha amiga somos donas deste blog com muito amor e carinho, e espero que gostem de tudo que postaremos aqui, afinal tudo o que fazemos é com nosso amor e carinho só para vocês. Gostaram de mim? então vote em mim na enquete por favor, a Bruna é muito chata. 

By: Gracy Kelly O. Souto com carinho.




Um comentário:

  1. Cala a boca capetinha,não sou chata ú-ú sou é legal ok,HSAHSAHH vamos realizar o sonho de morar em Londres

    ResponderExcluir